quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O Cheiro

Segundo a imprensa, um estudo de um cientista revelou que as mulheres ao deixarem de tomar a pílula começam a "cheirar" os seus companheiros de outra maneira e verificar que são incompatíveis levando muitas vezes ao divórcio.
Já estou a ver:
" Então D.Maria Rosa - diz o juiz- porque razão se quer divorciar do seu marido?"
"Sr.Doutor Juiz, eu sempre fui feliz com o meu Nelo. Mas a Alice que é cabeleireira lá na rua, falou-me do caso do doutor cientista e resolvi ver para ter a certeza.
Deixei de tomar a pílula, até engravidei por isso mas valeu a pena. Agora sou senhora do meu nariz e posso dizer que eu e o Nelo somos incompatíveis, Sr.Doutor Juiz..."

1 comentário:

tem a palavra o povo disse...

Searuka.
Eu à descoberta.
O cheiro é sem dúvida a maior das incompatibilidades. Eu digo que a culpa é dos perfumes. Quando acordam de manhã, tornam-se insuportáveis. Há até casamentos que duram dias...
Ele há lá coisa melhor que um cheiro a cio, ao natural?...
Um abraço