terça-feira, 13 de julho de 2010

O Direito à Diferença


Futuro Ano 2089 :

-Pai João necessitava de falar contigo.
-Claro que sim filho. O que se passa?
-Eu sei que talvez vocês não vão reagir bem mas preciso de desabafar...
-Mas filho sabes que podes contar sempre connosco. Está a deixar-me preocupado.
-Pai João...tenho...uma namorada!
-Desculpa mas não percebi. Disses-te namora..DA!!!
-Sim Pai João...
-Oh Meu Deus , Santo Papa João Paulo .... Jorge anda cá. O nosso filho namora uma GAJA!!!
-Não percebi que estava lá dentro a fazer depilação...disses-te que o nosso Manel namora com uma gaja...
- Mas filho é uma transexual ou algo do género?
-Não pai Jorge é uma mulher perfeitinha e chama-se Margarida...
-Eu saiba que um dia Jesus nos castigaria. Já viste a vergonha que a família terá de suportar quando souber que o nosso filho é heterossexual?
-Mas filho. Pode ser uma fase passageira . Sabes que um corpo de um homem é muito mais interessante do essas...essas..essas coisas cheias de bossas de curvas e buracos a mais!
- Pai João e pai Jorge. Eu amo a Margarida .
-Não me digas que vocês já tiveram...ahh...urgh..seeexo?
-Claro que já e foi muito bom.
- Ai George Michael e Ricky Martin nos valham! Que nojo! Que falta de higiene utilizar aquele...sitio..!
-Pai João e pai Jorge. Eu quero casar-me com a Margarida.
-O quê? Não sabes que isso não possível. O casamento entre pessoas de sexos diferentes não é permitido.
-Por isso é que me juntei aos Grupo Sexus Diferentus e vou participar numa Parada Hetero!
-Meu S.Nicolau. O mundo está perdido!!
Nota: O mundo está sempre a mudar. Na Antiga Grécia o que era normal era ser homossexual e as mulheres destinavam-se à procriação. Este texto lembra-nos que o hoje é considerado normal pode deixar de ter esse sentido.

Sem comentários: