segunda-feira, 26 de setembro de 2011

2 Mulheres no Céu!


1: ola! Meu nome é Sandra.

Mulher 2: ola! Estou Sylvia. Como você morreu?

1 mulher: congelaram-me até a morte.

2 mulher: Que horror!

... 1 mulher: Não foi tão mau assim. Depois que eu parei de tremer de frio, comecei a ficar quente e sonolenta, e, finalmente, uma morte pacífica.

E você?

2 mulher:foi de um ataque cardíaco fulminante. Eu suspeitava que meu marido estava me traindo, por isso vim para casa mais cedo para pegá-lo no ato. Mas em vez disso, eu o encontrei sozinho na sala assistindo TV.

1 mulher: Então, o que aconteceu?

Mulher 2: eu estava tão certo de que havia outra mulher em algum lugar que eu comecei a correr por toda a casa procurando. Corri até o sótão e procurei, e ate para baixo no porão. Então eu passei por todos os armários e verificai em todas as camas. olhei em toda parte, mas tão cansado que eu só tombei com um ataque cardíaco e morreu.

1 mulher: Pena que você não olhou no frigorífico poderíamos estar ambas vivas ...

Sem comentários: