quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sarah Palin pensava que África era um país

A candidata republicana à vice-presidência dos EUA, Sarah Palin, pensava que África era um país em vez de um continente, segundo elementos do staff da campanha de John McCain.

O pessoal da candidatura de McCain ficou chocado com a falta de conhecimentos da governadora do Alaska nos briefings, revelou o editor-chefe de política da conservadora Fox News, Carl Cameron.

«Ela não percebia, disseram-me membros do staff de McCain, que África era um continente e não um país e chegou mesmo a perguntar se a África do sul não era apenas parte de um país», disse Cameron no programa «The O'Reilly Factor».

Palin também não conseguia indicar os países envolvidos na NAFTA, a zona de comércio livre na América do Norte, um dos temas importantes da campanha, acrescentou Cameron.

As tensões entre a candidata e o staff da campanha de McCain aumentaram e por vezes as discussões acabavam com elementos do staff a chorar, revelou Cameron.

Nota: Noticia retirada integralmente do Diário Digital

2 comentários:

Maria de Fátima disse...

Olá Rui e queria a Sarah Palin ser vice presidente dos EUA.Beijinhos.

tem a palavra o povo disse...

SeaRuka.
O outro também confundiu, ou tentou confundir-nos, que as armas de destruição "pacifica" que armazenam e utilizam "cirurgicamente", estavam estacionadas no Iraque. É um povo de excelente sentido de visão...
Um abraço