segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DEMASIADO...


Dois Amigos num PUB numa cidade qualquer.
- Então ? Finalmente resolveste  aparecer. Ouvi dizer que foste operado.  Conta lá o que aconteceu ou é segredo?: diz o Jorge
- É verdade ! Já posso sair de casa e levar uma vida normal e…está tudo bem! : diz o Pedro
- E a que é que foste operado? Posso saber?
- Eu…não sei…bem se devo contar mas…
- Desembucha homem, conta lá esse segredo! :
- OK,OK! Não sei se alguma vez achas-te que tinhas algo a mais, que era demasiado…o que te era desconfortável…?
- Que raio está a falar Pedro?
- Sabes que há mulheres que tem o peito grande e fazem operações para ficar com o peito mais pequeno e mais bonito . Nós os homens…
- Só faltava dizer que foste operado ao …FOSTE?!!!
- Sim , é verdade! Sentia desconforto ao caminhar, ao sentar-me , na casa de banho,…devido ao seu tamanho.
- TU ÉS LOUCO!!!
- Falei com o médico e avançamos para uma operação para diminuição do pénis . Na data marcada fui ao hospital  e fiz a cirurgia.
- E como correu?
- Bem, levei 3 anestesias no pénis mas infelizmente aquilo não pegou muito bem e…senti  quase toda a operação….
- JESUS…CREDO…!!!!
- Não foi nada agradável quando eles me cortaram o pénis..senti o bisturi a queimar e depois a agulha a entrar dentro de mim quando me coseram…mas depois de 2 dias com algumas hemorragias tudo ficou normal e como vês eu…eh Jorge …está bem? …JORGE?....JORGE?...ALGUÉM CHAME O 112?!!!!

Sem comentários: