quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O Estado vai nacionalizar o Estrela da Amadora

Depois da nacionalização do BPN o Estado prepara-se para nacionalizar o clube de futebol Estrela da Amadora.
Como é sabido o Estrela de Amadora está em dificuldades financeiras e não paga os ordenados aos seus jogadores desde o inicio do ano. O Ministro da Economia diz que esta é uma acção urgente pois não podemos deixar que esta crise alastre aos grandes clubes de futebol e a nossa imagem seja beliscada fora do nosso país o que originaria que nenhum jogador estrangeiro quisesse jogar em Portugal. "Está a imaginar os clubes de futebol a ter só jogadores portugueses?".
Este também o pensamento do primeiro ministro que não deixou dúvidas ao afirmar: "Temos que resolver este problema rapidamente para que os nossos jovens continuem a sonhar em serem ricos ,terem bons carros sabendo somente dar uns bons pontapés e atirarem-se para o chão sem qualquer razão para enganar os árbitos, fazendo assim inveja a todos os que trabalham uma vida inteira e estudaram para tirar um curso. Quero também comunicar que o nosso governo vai oferecer o computador Magalhães a estes jogadores para que possam treinar com a sua família naqueles jogos gratuitos que existem na Internet"

2 comentários:

tem a palavra o povo disse...

Olá Rui Marinho.
Mas ambos sabemos que o lobie dos clubes desportivos,grandes, sendo importante, ainda não atingiu a importância que obrigue o governo a uma intervenção, mas sempre vão tentando.
Mas hoje apetece-me saudar também o Songs e o Style, és quase um lobie, não tarda impões as tuas regras.
Um abraço amigo

SeaRuka disse...

Obrigado
Um abraço