sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Prenderam o Pai Natal


Após várias buscas feitas pela Policia nas várias residências do Sr.Klaus, mais conhecido por Pai Natal, o referido individuo foi detido ontem nos escritórios de uma conhecida rede de supermercados quando se preparava para assinar mais um contrato. Recordamos que o referido individuo, que se intitula Santo, chegou ao nosso país como representante de uma marca de refrigerantes americana, vestia-se sempre de vermelho (o que lhe criou alguma simpatia do Partido Comunista) e cativando com uma atitude ecologista pois só se deslocava num trenó puxado por renas. Rapidamente toma o lugar no Natal do até então seu representante, o menino Jesus, que desaparece misteriosamente e nunca mais é visto. A sua atitude de sentar os miúdos no seu colo não foi muito bem vista por vários pais que chegaram a apresentar queixas e levantar suspeitas sobre o seu nariz, que fazia lembrar o Michael Jackson. Ao longo dos anos aumenta a sua influencia e lucros na área de brinquedos e não só , com contratos chorudos com várias empresas do sector, conseguindo mesmo alargar o período de Natal para quase desde o inicio do mês de Agosto.
O seu comportamento estranho com risadas por tudo e por nada e uma morada no Polo Norte ,que mais tarde se veio descobrir ser, não no pico norte do globo, mas o nome de uma casa de alterne na Vila da Feira.
Debaixo de vigilância pelo Ministério Público há algum tempo , o Sr.Klaus acaba por ser detido depois de alguns elementos dos "No Name Boys" terem confessado que este individuo estava ligado ao grupo e se ter descoberto estar associado a algumas situações menos claras do BPN.
O Sr.Klaus, ou Pai Natal, saiu ontem do tribunal com termo de identidade e residência sendo acusado pelo Ministério Público de pedofilia bem como do rapto e possível assassínio do menino Jesus.
Esta situação provocou a questão de quem iria suceder no lugar do Pai Natal havendo já algumas candidaturas como a Popota e os três reis magos da TMN. No entanto, neste momento as preferencias dos pais tem sido para Luciana Abreu que tem o seu programa na televisão com o nome Lucy.

2 comentários:

Maria de Fátima disse...

Olá Rui esta história está muito engraçada.Beijinhos.

SeaRuka disse...

Obrigado. É sempre bom saber que alguém nos lê.