quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Jogos de Computador


O conhecido computador "Magalhães" vem agora com o bónus extra do Jogo "Bloody Scholl".
Este jogo disponível para todos os jovens alunos, mas que os pais também podem jogar, é uma espécie de aventura de muita acção e sangue, em que a personagem principal é o aluno cuja função é entrar numa escola e matar o maior numero possível de professores. O personagem principal, O Avaliador, não está sozinho, tendo como companheiros na luta a curvilínea Mary Lu, uma espécie de Laura Croft com parecencias com a actual Ministra da Educação, e Mister Soc, uma figura que faz lembrar o Rambo mas com a cara do nosso 1ºMinistro .
O aluno terá que passar por vários níveis, matando o porteiro, alguns alunos pelo caminho, muitos professores , o conselho de direcção da escola e por fim chegar ao último nível que é a morte do Ossama Mario Nogueira Laden que é o chefe desta "organização terrorista". Sempre que alguém morre grita, enquanto espirra sangue, "Fuck! Fui avaliado!"
Segundo o secretário do ministério da Educação 96% dos alunos gostaram do "Bloody Scholl", situação que os professores desmentem informando que só 62% chegaram a abrir a caixa do jogo.

Sem comentários: