quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Uma familia Portuguesa

-Oh Filha, o ké oje a janta?
- Iscas de figado.
-F...não se come comida de gente na p..desta casa? 1 omem vai trabalhar à noite e levo no bucho uma m...destas?
- Oh Jojá, a nota que trazes para casa só dá para isto...e cada vez é mais apertado.
- U K Keres, tá kda vez mais lixado . É a Krise, a malta não tem grana. Agora kala a matraka que xtão a falar do "Glorioso" na televisão.
- O teu colega de trabalho?
- Na..exe c..foi de cana. Tou a falar de futbole.
-Ahhh...
- Ukê...não é que não kerem aumentar o ordenhado ao "Xubias" e gajo vai para outro klub! Este filha da p...deste presidente vainus fazer perder o Kampeonato. É xempre a mesma koisa. Este País nunca saírá da cepa torta.
-Mas ò Jojá não é este o gajo que aparece nas revistas e tem uma data de massa?
-É Filha ...mas merece . O c...marca cada golaço...
-Olha agora estão a falar daquela fábrica que no ano passado xtava em dificuldades. Parece que o gestor conxeguiu que a fabrika não fexasse e paresse que xtá bem agora.
-Toua imijinar kanto esse xulo deve xtar a ganhar. Baluirdos. É sempre a mesma coisa. Este País nunca saíra da cepa torta..Okê, baixou a gazolina otrabês ! Está mesmu uma desgrassa o negóssio.
-Poizé, como é kesse pode viver...
-Olha Filha , jákomi. O "Palitos" já deve arranjado 1 carru e deve xtar a xegar. Keres alguma koisa da bomba de gazolina?
- Trazme a "Caras" e 1s xokolates!
-Já xtou a ovir pneus a xiar. É o "Palitos". Voume pore na alheta.
-Oh JoJó. Vaiste embora e não levas a máscara e a carabina? És xempre o mesmo dispistado. Vêsse tens cuidado com as costas pois os Multibancos são pesados...

1 comentário:

tem a palavra o povo disse...

Olá seaRuka.
Tudo bem na família Portuguesa, inté nisso somos maus aprendizes,c'os gajos na Europa inté falam linguas e falam,prixemplo, de gajas...Nós cá inda vamos ein futibois.
Um abraço